a idéia     o diretor     o elenco     fotografia e efeitos     produção     equipe     apoio
Bruno Torres e Larissa Sarmento

A busca do elenco para o projeto também durou meses, uma vez que as características e habilidades de cada um seriam decisivas na construção deste filme.


Bruno Torres e Larissa Sarmento.

A dedicação e empenho dos atores Larissa Sarmento e Bruno Torres foram determinantes durante as várias semanas de ensaio e preparação das cenas. Larissa fez ainda um trabalho diferenciado para a construção de um nado subaquático que fosse distinto, apropriado para um "ser das águas". Sob a supervisão da preparadora de expressão corporal subaquática Ana Paola Rangel, esse trabalho corporal também focou o controle das expressões faciais, visando não só a interpretação dramática como também a neutralização de qualquer traço da falta de ar no rosto, fundamental para um personagem que mora no fundo do rio.

É importante lembrar que este projeto não aconteceria sem a participação de Larissa. Não só pelo seu talento e sua beleza, que ficam óbvios no filme, mas pela dedicação e perseverança para enfrentar todas as dificuldades apresentadas. Desde o desenvolver da respiração, mergulhar em lugares sombrios e parcialmente perigosos, a exposição do corpo nu, o frio da água, o calor das trilhas, o cansaço dos ensaios, enfim, foram muitos os sacrifícios, mas o resultado valeu a pena.

Graças a experiência anterior como mergulhador avançado e ainda com sua apnéia mais do que suficiente para as cenas subaquáticas, Bruno Torres ajudou muito na concretização deste projeto. Sua extensa experiência como ator em diversos filmes e sua recente e bem sucedida experiência como diretor do curta premiado "O Último Raio de Sol", contribuiram para um dialogo bastante produtivo e afinado com a direção.

Releases dos atores:
Larissa Sarmento
Bruno Torres



Filme Depois do Escuro  -   Filme Quem é?  -   Filme Um Sonho de Ícaro  -   Quadro a Quadro Finalização